segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Talvez lhe interesse, se quer reflectir os resultados das Presidenciais 2021 ...

 

 

 

Tirado daqui

 

 

1 comentário:

  1. Eleitorado dos partidos do sistema (PCP, PS, PSD, etc): um bando de parasitas no planeta que não gosta de trabalhar para a sustentabilidade.
    .
    Os africanos (e outros nazis da supremacia demográfica) apostam no caos (apostam em corridas demográficas) para ocupar e dominar novos territórios.
    .
    .
    O bando de parasitas (em conluio com os nazis da supremacia demográfica):
    ---»»» acusam de «racistas» os trabalhadores que protestam afirmando o óbvio:
    - "num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos".
    ---»»» como não estão interessados em que sejam devolvidos territórios roubados a povos autóctones... logo, usam o bode expiatório de serviço: o homem branco -» repudiam nacionalismos, mas, evocam a famosa "HERANÇA UNIVERSALISTA" do nacionalista europeu! Ou seja: o trabalho desenvolvido pelo nacionalista europeu, em diversos continentes, de ódio ao IDEAL IDENTITÁRIO («autóctones com o SEU espaço, e com a liberdade de prosperar ao seu ritmo»).
    [pois é, pois é: devolver territórios roubados a povos autóctones é que não: é «racismo»]
    ---»» quando falam nos problemas do ambiente... para eles... o problema não está naqueles que apostam no caos (apostam em corridas demográficas) para ocupar e dominar novos territórios... o problema, para eles, está sim... nos autóctones de baixa pegada ecológica, que reivindicam a liberdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo!
    (justificação do bando de parasitas: na sua hipocrisia épica, ele 'argumenta' que o problema ambiental é um problema global, logo, deve existir intolerância para com Identitários).
    ---»»» etc.
    .
    .
    .
    NOTA:
    Como o bando de parasitas no planeta (vulgo, o eleitorado dos partidos do sistema) não gosta de trabalhar para a sustentabilidade...
    {nota:
    - afirmam que existe um défice demográfico; óbvio: eles não gostam de trabalhar para a sustentabilidade demográfica (média de 2.1 filhos por mulher);
    - afirmam que existe um défice de mão-de-obra; óbvio: eles não gostam de trabalhar para a sustentabilidade laboral (sem igualitarismos, no entanto, todavia, todas as profissões necessárias à sociedade, incluindo a mão-de-obra servil, devem ser valorizadas socialmente)}
    ... consequência: eles são uns vendidos aos fornecedores de abundância de mão-de-obra servil: os nazis da supremacia demográfica [nota: este pessoal aposta no caos (apostam em corridas demográficas) para ocupar e dominar novos territórios].
    .
    .
    .
    .
    ---»»» IDENTITÁRIO NÃO SEJAS COBARDE: REIVINDICA LIBERDADE, REIVINDICA O SEPARATISMO IDENTITÁRIO!
    (separatismo-50-50)
    [blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/]
    .
    .
    Os Separatistas Identitários:
    -» não estão interessados nos tiques-dos-impérios dos nacionalistas, nem no tique-do-império-450 milhões (vulgo europeístas).
    -» não estão interessados em corridas demográficas... ou seja, investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho (quer trabalhem, ou não, como mão-de-obra servil)... ou seja, não estão interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os nazis da supremacia demográfica estão disponíveis para fornecer.
    -» estão interessados, isso sim, em LIBERDADE (a liberdade dos povos autóctones possuírem tempo de prosperar ao seu ritmo), isto é:
    – todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
    .
    .
    .
    .
    P.S.
    Mais do mesmo na Europa, um regabofe (de quatro/cinco séculos) de Testas-de ferro das negociatas da elite financeira:
    - em épocas diferentes, racismo e anti-racismo foram conceitos usados exactamente com o mesmo objectivo: promoção de negociatas de índole esclavagista/colonialista.


    ResponderEliminar