quinta-feira, 9 de abril de 2020

PARA UMA AGENDA CULTURAL EM CASA | PROCUR.ARTE| «já se encontram on-line os catálogos do primeiro e segundo ciclos da PARALLEL, para rever os trabalhos realizados nos últimos dois anos pelos artistas e curadores emergentes que integraram a plataforma»





«No seguimento da pandemia do Corona Virus, que tem afectado todos os países da Europa, as exposições PARALLEL previstas para Abril e Maio terão de ser adiadas. As exposições teriam lugar durante o festival Odesa Photo Days, na Ucrânia, onde decorreria a primeira exposição do 3º ciclo da PARALLEL, e no Centro Cultural Abbaye de Neumünster, onde seria apresentada a exposição "Urgent Arts of Living", vencedora do PARALLEL Award 2019.
Em jeito de compensação, já se encontram on-line os catálogos do primeiro e segundo ciclos da PARALLEL, para rever os trabalhos realizados nos últimos dois anos pelos artistas e curadores emergentes que integraram a plataforma.
Este ano estão ainda previstas exposições na Fondazione Modena Arti Visive (Itália), no FotoFestiwal Lodz (Polónia), no Organ Vida International Photography Festival (Croácia), no Tbilisi Photography & Multimedia Museum (Geórgia), e na galeria UGM Maribor (Eslovénia). O terceiro ciclo culmina com a exposição colectiva PARALLEL Intersection Landskrona, durante o Landskrona Foto, na Suécia, em Setembro de 2020.
No seguimento da pandemia do Corona Virus, que tem afectado todos os países da Europa, as exposições PARALLEL previstas para Abril e Maio terão de ser adiadas. As exposições teriam lugar durante o festival Odesa Photo Days, na Ucrânia, onde decorreria a primeira exposição do 3º ciclo da PARALLEL, e no Centro Cultural Abbaye de Neumünster, onde seria apresentada a exposição "Urgent Arts of Living", vencedora do PARALLEL Award 2019.
Em jeito de compensação, já se encontram on-line os catálogos do primeiro e segundo ciclos da PARALLEL, para rever os trabalhos realizados nos últimos dois anos pelos artistas e curadores emergentes que integraram a plataforma.
Este ano estão ainda previstas exposições na Fondazione Modena Arti Visive (Itália), no FotoFestiwal Lodz (Polónia), no Organ Vida International Photography Festival (Croácia), no Tbilisi Photography & Multimedia Museum (Geórgia), e na galeria UGM Maribor (Eslovénia). O terceiro ciclo culmina com a exposição colectiva PARALLEL Intersection Landskrona, durante o Landskrona Foto, na Suécia, em Setembro de 2020».


Sem comentários:

Enviar um comentário