sábado, 6 de outubro de 2012

ROBIN FIOR

 
 
 
 
 
 
Através de um e-mail da AR.CO acabo de saber que ROBIN FIOR faleceu. A notícia no jn.  E outra no The guardian. A mensagem vem com um conjunto de imagens de muitos dos seus trabalhos e é uma viagem ao longo de bons tempos que nem sabiamos que o eram. E o momento leva-me a refletir que talvez tenha sido Robin Fior o primeiro que verdadeiramente me despertou para o papel do design, a mim  que de designer não tenho nada. E lembro-me também que depois de um reunião na AR.CO, a propósito de já não sei o quê, ele me convidou para ir falar de gestão à Associação Portuguesa de Designers. Ao recordar Robin Fior, só confirmo que a nossa vida é muito do que as pessoas com quem nos cruzámos nos deram, a maior parte das vezes sem o saberem. Obrigada, Robin Fior.

Sem comentários:

Enviar um comentário