domingo, 8 de setembro de 2013

TUDO SE EQUIVALE?

 
 


Uma vez mais, um post de Alexandre Pomar, do meu ponto de vista, a não perder: FESTIVAIS A MAIS. E no fim, penso que é de continuar a refletir sobre «TUDO SE EQUIVALE», e para lá dos festivais.  Mas vamos ao texto:
 
«É altura de dizer, em Lisboa:
JÁ HÁ FESTIVAIS A MAIS

Tudo pequenos festivais de miudezas, para ter algum pessoal e vários segmentos geracionais, corporativos e locais animados, mas nada de importante ou de destacável. Vale a pena percorrer a AGENDA de Setembro e sumariar os eventos "imperdíveis" (como dizem as minhas amigas no fb). Desde o "festival toca e foge" e "festival chaves na mão" ao "fe
stival faz de conta" e à "festa de nicho" (e estou a referir exemplos reais). Ele é o Todos, o Lisbon Week, a Trienal de Arquitectura, a Festa do Cinema Francês, o Festival Design & Performance, o Festival Internacional de Cinema de Terror, o Festival Queer, Arquitecturas Film Festival Lisboa 2013, o Festival Caixa Alfama, o Festival Cantabile, o Bairro das Artes, as Jornadas Europeias de Património, o MOVES (?) 1ª Mostra de Actividades Culturais e acaba a Agenda com o anúncio do São Luíz "Vai ser uma festa em Setembro". Festa é a palavra chave, e serve para recobrir toda esta reinação». Continue a ler.



Sem comentários:

Enviar um comentário