segunda-feira, 10 de julho de 2023

ALEXANDRA LEITÃO SOBRE AS DECLARAÇÕES DO MINISTRO DA CULTURA RELATIVAS À CPI DA TAP |«Acho que são declarações que um ministro da República não faria se não tivesse maioria absoluta, o que também nos deve levar a pensar. E diria mesmo que muitas das circunstâncias mais complexas que aconteceram na comissão, enfim, foram proporcionadas por eventos que aconteceram no quadro do próprio Governo»

 


 Pormenorize-se por exemplo aqui: 

«CPI à TAP: das críticas "infelizes" do ministro à "subserviência dos deputados" -O relatório preliminar da comissão parlamentar de inquérito à TAP e as críticas de Pedro Adão e Silva estiveram em debate na última edição de O Princípio da Incerteza».

 
 
 

Entretanto: Pedro Adão e Silva afirmou, esta segunda-feira, que não se vai retratar das palavras que dirigiu aos deputados da CPI à TAP. O ministro da Cultura mantém o que já tinha dito e voltou a criticar os trabalhos da comissão de inquérito como "reality shows". Leia na integra.


*

*    *

Teremos sido dos primeiros a reagir às palavras do Ministro aqui em causa, neste post:  DEPOIS DE OUVIRMOS A ENTREVISTA DO GOVERNANTE DA CULTURA À TSF/JN | abrimos ao acaso os «Choupos» de Adília Lopes ali à mão ...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário