quarta-feira, 29 de março de 2017

RICARDO PAIS | «Aprender a Esquecer» | E ... #politicaculturalemportugal




«Uma das iniciativas com que a CTA assinalou no Dia Mundial do Teatro foi o lançamento do livro Ricardo Pais: Aprender a esquecer. Trata-se do terceiro volume da colecção O sentido dos mestres, que tem vindo a fixar as intervenções de nomes como Luis Miguel Cintra e Peter Stein em ciclos de conversas que anualmente se organizam no Festival de Almada. No ano passado foi a vez do encenador e ex-director artístico do Teatro Nacional São João, no Porto, reflectir sobre a sua carreira e o seu método de trabalho. O resultado está à vista e pode ser adquirido, por apenas 5€, na banca do Teatro Municipal Joaquim Benite ou através do site www.ctalmada.pt. Os membros do Clube de Amigos do TMJB usufruem de 50% de desconto. Não perca esta oportunidade!». 


E como no Elitário Para Todos já lemos o livro não podemos deixar de lhe aplicar #politicaculturalemportugal. 
De facto, a nosso ver, numa altura em que se quer discutir a «política cultural em Portugal», em particular o sistema de apoios às artes, aqui está um contributo a não perder, a que se deve juntar o que foi dito lá na apresentação, no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada,  no Dia Mundial do Teatro. Mas a isso voltaremos noutra ocasião.

1 comentário:

  1. Each of us has a hobby, a personality, so do not force him or force him to be the same, create your own personality. Download each person's personality ringtone here:
    #iphone themeporesr ringtone
    #iPhone Hi Omf ringtone

    ResponderEliminar