segunda-feira, 8 de agosto de 2022

ACONTECEU EM LOULÉ | o Programa PARTE, aquele que é «um programa da empresa Flamingo Circuit, desenvolvido em parceria com o Turismo de Portugal, I.P. e conta com o apoio do Ministério da Cultura / Direção-Geral das Artes, no âmbito da dinamização da Rede Portuguesa de Arte Contemporânea (RPAC)»




E uma vez mais os «alertas Google» a chamarem a nossa atenção para o que vai acontecendo. Na circunstância a 2.ª parte do que tínhamos já visado neste post.
Agora queremos sublinhar este aspeto do que se pode ler: «PARTE é um programa da empresa Flamingo Circuit, desenvolvido em parceria com o Turismo de Portugal, I.P. e conta com o apoio do Ministério da Cultura / Direção-Geral das Artes, no âmbito da dinamização da Rede Portuguesa de Arte Contemporânea (RPAC)». Explicitando: o que está previsto para a dinamização da Rede de Arte Contemporânea? E já agora o que está previsto para a dinamização da Rede de Teatros e Cineteatros? Sim, com alguma ironia: será que vamos ter mais uns concursos? Se calhar até já existem e nós é que nos perdemos na floresta...

 
 
*************************

 

E   aproveitemos a ocasião para voltarmos à «nossa PARTE»:

 


 
 
ATUAL, não é ! 
 
 *************************
 
E numa associação de palavras - Flamingo /Fleming - lembrámo-nos da entidade seguinte. Talvez lhe interesse.
 
 

«IdentityWe are the leading international consultancy for culture and the creative economy. We offer research, strategy and policy leadership across the creative, cultural and arts sectors. We offer technical expertise, strategic thinking and the tools to position creativity to the heart of society. With offices in London and Porto and associates in 12 countries, we are an international agency operating in every region». Saiba mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário