Pinamonti, Falcão & Companhia | Não havia necessidade ...
Confirma-se, uma imagem vale mais do que mil palavras ... O recorte do artigo acima é de Março de 2014. Hoje na OPART/TEATRO SÃO CARLOS já não há José António Falcão, nem Paolo Pinamonti, mas há ainda Jorge Barreto Xavier. E, à cabeça, só apetece repetir: meus senhores, que entraram, saíram, ou, verdadeiramente, não chegaram a entrar, porque se meteram nesta alhada! De onde vimos, há o ditado NÃO SE PODEM MONTAR DOIS CAVALOS AO MESMO TEMPO ... e, também, NÃO SE PODE TER SOL NA EIRA E CHUVA NO NABAL ... Parece estranho que pessoas tão prestigiadas, à partida sensatas, a quem facilmente se respeita e admira, não percebam que não se pode trabalhar de uma maneira e de outra completamente oposta ... E em cada uma das «maneiras» ponham lá o que lhes aprouver ...
Mas vamos ao folhetim que tem muito para contar, e vejamos o mais recente:
|
DN 11-02-2015 |
Por aqui, pelo Elitário Para Todos, somos muito avisados, vejam só abaixo os posts que fizemos no passado, que levam a outros episódios deste triste folhetim. E quanto terá sido o prejuízo! Ou julgam que isto de admitir e demitir pessoas, a torto e a direito, não tem custos ? Vem nas primeiras páginas dos manuais de Gestão, mas também se pode aproveitar e mandar fazer um estudo ... Temos que ironizar para que isto se aguente ... E, então, agora dois posts antigos:
O não haver consequências institucionais de tudo isto é bem sinal de onde nos encontramos. Se calhar ainda vão chamar o SEC ao Parlamento. Ou talvez já nem isso. Mas, pensando bem, não se podem desvalorizar estes atos. Ou seja, para além do mais, isto tem a ver com democracia, e com a dignidade da Administração! Querem ver que não !
Sem comentários:
Enviar um comentário