Veja aqui |
Por aqui se percebe, de entre as mudanças que o setor reclama para a DGARTES haja esta: admissão de uma telefonista. Falta de recursos? Sugestão: diminua-se uma chefia, e em troca incremente-se a equipa de contacto exterior, ou seja, com quem justifica a existência da Direção-Geral. O Programa do Governo aposta na ADMINISTRAÇÃO ABERTA, mas depois temos coisas como estas. Reveladoras !
E objetivamente retrocesso: pelos vistos já lá vai o tempo em que a telefonista era a primeira a chegar e a última a sair.
E parece que por e-mail há os que nunca recebem resposta. Aliás, há quem já tenha desistido de contactar a DGARTES. Seria bom alterar este estado de coisas. OUVIR O SETOR passa por aqui. Pela disponibilidade permanente, como valor e prática. E não como campanha. Muito simples: a DGARTES tem obrigação minima de facilitar o contacto e de ouvir quem com ela quer falar. Ponto final!
Sem comentários:
Enviar um comentário