Captura de trabalho exibido no telejornal de 26 DEZ 2025
da RTP conforme pode ver aqui e assim anunciado
Na Fundação Ellipse. Sede do Centro Cace vai ser em Cascais
A Coleção de Arte Contemporânea do Estado vai ter um local pa
*
* *
Apanhamos a notícia da imagem já o telejornal decorria, e de repente pensámos que se estavam a referir ao espetáculo recente em Almada com a grande Maria Rueff:
*
* *
Bom, olhemos o assunto na sua globalidade, e comecemos por dizer que estamos «perdidos», mas parece que não estamos sozinhos pelo que comunicação social nos informa. Aguardamos que os NOSSOS - que os temos - que percebem das Políticas Públicas à luz do que deve ser lido o assunto nos ajudem a compreender. Agora para os já igualmente interessados, e outros potenciais, talvez lhes interesse:
tem de ter resposta, obviamente
*
* *
Para terminar com alguma «graça», e dado o ênfase dada à coisa, que vimos e ouvimos na televisão, por parte da Senhora Governante quanto à «poupança anual», qual responsável pela «tesouraria»: é de não esquecer que o encargo da aquisição tem de «ser amortizado». Em termos da gestão pública em uso: em quantos anos vai ser? É para seguirmos «a contabilidade» da Senhora Ministra. Obrigado Maria Rueff pelo que faz para não nos esquecermos de rir - mesmo que apeteça chorar ... No caso «odiamo-nos» ao procurarmos «argumentos risíveis» ..., talvez não sejam, dado o «estado da arte» em que se encontra a nossa Gestão Pública.



Sem comentários:
Enviar um comentário