sexta-feira, 29 de maio de 2015

O FITEI E OS APOIOS «EM PROGRESSO» DA DGARTES


Na imagem,  recortes de notícia lida no Jornal de Notícias de 27 de maio sobre o FITEI. Na internet, no sitio do mesmo jornal, e da mesma data,  também existe matéria sobre o Festival: o endereço.
Agora vamos ao mais importante, o FITEI 2015 aí está, até ao dia 21 de junho, e por todos os motivos e mais alguns, desde logo, os  nossos parabéns! Saiba mais no sitio do Festival. 
Entretanto, perante as notícias, não  pode deixar-se de reparar nos apoios da DGARTES: mas o que é que isto?, para além de serem de montantes miseráveis, está-se a meio do ano, e nada! E o que é aquilo da «avaliação positiva»? Durante o processo, os interessados vão sabendo das apreciações? Quem deu aquela informação? Esta DGARTES, ou o que dela resta, não pára de surpreender. Agora temos um processo de atribuição de apoios do tipo «em progresso»... Só pode ser! tarde e a más horas mas, pelos vistos, num sistema dialogante, até vão dando umas dicas enquanto os trabalhos decorrem? Aguardemos para se perceber o que é que tudo isto significa. Não vale a pena recorrer ao sitio da DGARTES - continua «temporariamente indisponível».


                                                                                                                             PEDRO GRANADEIRO/GLOBAL IMAGENS
 Nuno Carinhas, Gonçalo Amorim, Paulo Cunha e Silva e Tiago Guedes

Por fim, olhando para a esta segunda imagem, é bonito ver todas aquelas instituições de «mãos dadas». Espaços para o FITEI é coisa que desta vez não deve faltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário