domingo, 7 de agosto de 2011

Rede Ibero-americana 'Comunidades, Territórios & Economia Cultural e Criativa'

A comunidade virtual a que me tenho vindo a referir neste blogue ICC - Indústrias Culturais e CRiativas -, de que faço parte, alargou o seu raio de acção, e directamente, e também através da Ciência PT, fiquei a saber da situação neste momento que divulgo com o seguinte excerto:
 « Caríssimos
Na sequência do interesse suscitado pela Rede Ibero-americana 'Comunidades, Territórios & Economia Cultural e Criativa', o seu grupo fundador e dinamizador entendeu que seria interessante acrescentar um novo espaço de interacção e de divulgação de eventos e actividades relacionadas com a temática, libertando assim a mailing-list de parte dessa função. Nesse sentido, foi criado recentemente um grupo no Facebook (https://www.facebook.com/groups/TerritorioCriativo) onde desejamos poder encontrá-los.
Agradecemos ainda a divulgação desta nova iniciativa junto de outros potenciais interessados». Desde logo, aqui fica a notícia. Depois,embora incentive o uso do Facebook não pratico, mas não abdico da minha participação fiel ao espirito da Rede e, assim, depois de me ter debruçado sobre a questão dos conceitos, direcciono-me para o lado das «Comunidades, Territórios» e começo por fazer um apanhado do que está mais «à mão» do que já escrevi sobre a coisa e disponível na web. Aqui vai:
E com isto me fico, por agora,  o que no meu querido mês de Agosto é muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário