Teatro da Cornucópia - 40 anos
«No dia 13 de Outubro faz exactamente 40 anos que, no Teatro Laura Alves, alugado ao empresário Vasco Morgado, na Rua da Palma em Lisboa, hoje transformado em sapataria, o Teatro da Cornucópia, se apresentou pela primeira vez ao público com a estreia de O Misantropo de Molière. No elenco estavam os dois fundadores: Jorge Silva Melo e Luis Miguel Cintra, e Glicínia Quartin, Dalila Rocha, Raquel Maria, Filipe La Féria, Orlando Costa, Luís Lima Barreto e Carlos Fernando. Com eles mais 3 pessoas: Helena Domingos, Paulo Cintra e Pedro D’Orey. 40 anos depois, depois de tanta água que passou debaixo das pontes, a Companhia continua a trabalhar». CONTINUE A LER E saiba a programação de aniversário - ENTRADA LIVRE.
Associemo-nos à festa chamando a atenção para uma entrevista dada por Luis Miguel Cintra ao Jornal de Negócios do último dia 4. Algo desesperançada mas cheia de ensinamentos. Como acontece neste excerto:
Só me apetece desbafar com algo que se aprende em gestão: CADA ORGANIZAÇÃO É ÚNICA. E as organizações devem trabalhar para serem diferentes das outras. E eu sempre defendi que para isso muito se poderia aprender com as organizações de excelência da cultura e das artes, como é o caso da Cornucópia.
Sem comentários:
Enviar um comentário