domingo, 9 de setembro de 2018

JÁ NOS IAMOS ESQUECENDO OUTRA VEZ ! | Está aberto concurso para Diretor-Geral da Direção-Geral das Artes | MAS NÃO SE PODE PERDER A OCASIÃO PARA SE INSISTIR QUE O REI VAI NU ! | MAS QUEM OUVIRÁ?



Isto é uma montagem de recortes,Veja mais aqui
Mas também pode começar

.
.  . 

Bem vistas as coisas, já nem se sabe o que se pode fazer nesta questão dos concursos, em geral. Em particular, para a DGARTES, talvez a Assembleia da República pedir uma ida ao Parlamento para alguém justificar o PERFIL, o JURI,  aquela Carta de Missão , e ... Pode começar-se pelos recortes acima. Ainda que mal se pergunte, a DGARTES não é para ser refundada? Então, o processo não devia estar a decorrer?, por equipa competente para o efeito, e onde devia ser ponderado o PERFIL DOS SEUS DIRIGENTES ?  
Talvez, uma vez mais, seja a comunicação social a dizer que o REI VAI NU ..., mesmo que seja a partir de um qualquer aspecto secundário ...
.
.   . 
 
Ah, aquela «COMPETÊNCIA PARA ANTECIPAR CONSEQUÊNCIAS» não deixa de ser irónico na esfera da DGARTES. Querem ver que está ali a causa do desastre que estamos a viver quanto ao SERVIÇO PÚBLICO NAS ARTES! Não conseguiram antecipar o futuro: nem o de curto nem o de longo prazo. E qual é o ponto de situação, qual é ele?


Sem comentários:

Enviar um comentário