E repare-se nisto: «(...)Dá conta de que, durante o mês de Fevereiro, submeteram a concurso dez candidaturas aos Apoios Pontuais da referida DGArtes e aguardam «expectantes o que irá acontecer», sendo que apenas em Maio próximo podem dar notícia».
Ora, muitas outras entidades estão a fazer o mesmo, ou seja, a fazerem diferentes candidaturas aos «Apoios Pontuais». Se a dificuldade em reconhecer «identidade» a cada uma das componentes da intervenção da DGARTES já era um facto, agora caminha-se para o pântano ... Mas o Senhor Ministro da Cultura continua na sua: qual docente a repetir a lição que preparou ... A debitar a sua «cassete». Não admite contraditório. Vá lá, Senhor Governante, atenda pelo menos «a qualquer coisinha». Mas que situação! Penosa!
Por exemplo, veja o que Senhor Ministro não para de repetir:«Para Pedro Adão e Silva, ainda sobre este tema, "o que o ministro deve fazer é reforçar o financiamento à Cultura, garantir que há estabilidade e um sistema consolidado"». Veja mais. É o que já dissemos: o Senhor Ministro apanhou um comboio em andamento e não consegue mudar-lhe a direção ... Embora muitos sejam o que dizem que tem de acontecer, incluindo o PS ... Em tempos que já lá vão ... Proclama frases com que todos estamos de acordo, mas depois vai a ver-se ..., na prática nada ...
Sem comentários:
Enviar um comentário