Tirado daqui |
Relativamente ao que nos têm perguntado sobre se o que havia sido proposto como alterações ao projeto de Orçamento do Estado para 2017, e de que tinha havido posts aqui no Elitário Para Todos, tinha sido aprovado, a resposta que temos é a da imagem. E não se pode deixar de voltar a reafirmar: INSUFICIENTE. E voltemos, por exemplo, ao seguinte (que nos acompanha na coluna ao lado):
Por outro lado, como os problemas institucionais da cultura e das artes não são apenas financeiros, aguardemos iniciativas parlamentares que impeçam que as verbas ainda minguem por utilização ineficiente. A refundação de muitos dos serviços tem a ver com isso. A falta de estratégia e clareza na aplicação dos fundos comunitários destinadas às artes também. O sistema de apoios - há quanto tempo esgotado - igualmente. E podíamos continuar.
Para terminar, o OE 2017 foi aprovado, mas impõe-se que não nos resignemos, e continuemos a exigir o óbvio: que o Programa do Governo seja cumprido, bem como o que está defendido nos Programas Eleitorais dos Partidos que garantem a solução governativa.
Não nos infantilizem, utilizando expressão neste momento dita pelo Primeiro Ministro em entrevista que está a dar na televisão. De facto, na circunstância, bem a propósito: NÃO NOS INFANTILIZEM !
Sem comentários:
Enviar um comentário