quinta-feira, 30 de julho de 2020

A Ministra da Cultura pode dizer tudo o que lhe vem à boca?





Quando pensávamos que já tinha atingido o seu limite, a Ministra da Cultura volta a surpreender: a maneira como continua a responder aos jornalistas (na sequência do drink), com o devido respeito, já roça a grosseria... Na circunstância, os jornalistas não precisam de quem os defenda. Em vez disso ficámos a pensar: se fala daquela maneira com os jornalistas, como não será com os trabalhadores do «inexistente Ministério da Cultura»? Por acaso já nos tinham chegado uns «incidentes»,  mas achámos que era exagero ... E vai daí, é capaz de ser verdade ... Ai daquele que colocar uma pedra (areia que seja) nos  caminhos e momentos que desenhou para si..., parece podermos concluir. 
Vimos «o diálogo» num dos jornais da SIC notícias, e capta-se uma impunidade na postura da Ministra que - esperamos que estejamos a exagerar devido a sensibilidade maior fruto dos tempos que correm - assusta.
Imagine-se  a Equipa da Saúde a responder com aquele tom às perguntas, e  mais perguntas, ( e algumas para as quais há informação disponível), com que diariamente são «massacrados»... Talvez a Ministra da Cultura possa «estagiar»  com os colegas ...
Quanto à pergunta se deve demitir-se, qual a novidade ?, dizemos nós, muitos já mostraram que sim:  não tem condições para continuar Ministra. Se calhar, ainda que no País, a Governante continua a não seguir a Comunicação Social ... O «diálogo»:


Sem comentários:

Enviar um comentário