domingo, 26 de julho de 2020

TAMBÉM ESTE ANO | ACONTECEU «FIAR 2020» | A palavra não pode ser silenciada, dos teatros, dos livros, dos textos, das bocas e das paredes que as ouvem, veem e leem. As palavras constroem-nos os pensamentos, constroem narrativas e transformam os lugares onde elas pousam. Esses lugares, de repente e através delas revelam outras paisagens, novos horizontes internos e/ou externos, coletivos ou individuais. A dramaturgia aborda a vila, constrói as suas histórias e a palavra revela a sua força|PALMELA





«FIAR2020. Dramaturgia de Rua. Instalação FIAR
A palavra não pode ser silenciada, dos teatros, dos livros, dos textos, das bocas e das paredes que as ouvem, veem e leem. As palavras constroem-nos os pensamentos, constroem narrativas e transformam os lugares onde elas pousam. Esses lugares, de repente e através delas revelam outras paisagens, novos horizontes internos e/ou externos, coletivos ou individuais. A dramaturgia aborda a vila, constrói as suas histórias e a palavra revela a sua força.
Esta dramaturgia de rua é o reflexo de uma rede de amigos, e amigos dos amigos, do FIAR se juntam para uma dramaturgia colectiva com frases de: Dolores de MatosJoão Pedro Azul, Ricardo Gonçalves, Carolina Bettencourt, Ricardo Falé, Pedro Ferrão, Wagner Borges, Iolanda Rodrigues e Miguel Reis.
Todos os espectáculos e performances deste FIAR A VILA 2020 são de entrada gratuita mas requerem reserva prévia para o email fiarcultura@gmail.com»
Nenhuma descrição de foto disponível.

Sem comentários:

Enviar um comentário