domingo, 14 de janeiro de 2018

MINISTÉRIO DA CULTURA | INSTITUTO DO CINEMA E DO AUDIOVISUAL | Abriu Concurso para Presidente | UAU !



Veja aqui
E o site da CRESAP neste endereço.


É claro que podem dizer que «é preso por ter cão e preso por não ter», mas se com o ICA se passar o mesmo que com a DGARTES bem podemos esperar sentados. Já nem nos lembrávamos, mas neste caso o concurso abriu, houve quem concorresse e ... nada. Mas no caso da DGARTES, acompanhamos os que dizem bem alto: a DGARTES PRECISA DE SER REFUNDADA. Utilizando a palavra do Presidente da República, REINVENTADA. Ou seja, a questão não é apenas  «Dirigentes». Mas quando se eternizam em «regime de substituição», dando por bom o que encontraram, e se para além disso o PERFIL é tudo o que quisermos, o PROBLEMA cresce, cresce, ...até chegarmos onde estamos. E não gostamos do que vemos. A nosso ver, a DEMOCRACIA não devia tolerar o que temos. Mas quem nos ouve! Quem é que quer ver? A prova da desadequação da DGARTES também se pode aferir pela APATIA do setor, e não só ....
________

Para melhor percebermos o momento atual ir ao passado, por exemplo, a post de 31 de dezembro de 2016 - dos concursos a que se refere, como acima dissemos, não sabemos nada:
 

ABERTOS CONCURSOS PARA OS DIRIGENTES DA DGARTES | o que mais dói é tudo isto acontecer à frente dos nossos olhos e já haver quem se deixe dominar pelo «não há nada a fazer», «é tudo igual», «continua o mesmo», «como é possível !» ...|NO MINIMO A PALAVRA DE ORDEM É « DESISTIR NÃO, INDIGNAÇÃO SIM»

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário