quinta-feira, 22 de março de 2018

«são muitas as vezes em que as autarquias se sentem sós, sem o apoio dos governos e sem a existência de um trabalho estruturado e articulado, desde a Administração Central até ao poder local».



A Câmara do Seixal recebeu na segunda-feira o prémio de Melhor Programação Cultural Autárquica de 2017, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores. No Centro Cultural de Belém, em Lisboa, perante uma plateia composta por destacadas figuras da vida cultural e pública, a autarquia viu assim reconhecido o trabalho de excelência na promoção cultural que todos os dias é desenvolvido pelos trabalhadores da Câmara do Seixal, pelo movimento associativo popular e agentes culturais do Concelho.Continue a ler.
 .
   .        . 

Das palavras do Presidente da Câmara do Seixal aqui no Elitário Para Todos queremos sublinhar estas:
 «são muitas as vezes em que as autarquias se sentem sós, sem o apoio dos Governos e sem a existência de um trabalho estruturado e articulado, desde a Administração Central até ao Poder Local».

De facto é fundamental um TRABALHO ESTRUTURADO E ARTICULADO e sem isso,  por exemplo, a nosso ver, nunca se poderá falar de um NOVO SISTEMA DE APOIO ÀS ARTES.



Sem comentários:

Enviar um comentário