quinta-feira, 30 de junho de 2022

A CULTURA NA «QSP SUMMIT» | que se apresenta como a «mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa» onde «anualmente são abordados diversos temas de elevada qualidade e pertinência para o mercado»

 



Uma vez mais o acontecimento chegou-nos pelos «alertas», vindos pela internet, e depois fomos «à procura». E a conclusão nuclear: a Cultura esteve/está na «QSP summit» 2022, (a decorrer), iniciativa  que se apresenta assim:  «O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa, acolhendo líderes globais que marcam tendências. Anualmente são abordados diversos temas de elevada qualidade e pertinência para o mercado. Conteúdos que, certamente, merecem a atenção da audiência com apresentações vibrantes e novas visões do mercado. (...)» Leia na integra. E ontem a sessão «Culture in the center of change»:

O que queremos acentuar em primeiro lugar para este ano: a abordagem da cultura na perspectiva do mercado,  o que valorizamos. Como se tem defendido no Elitário Para Todos, isso beneficia também a abordagem SERVIÇO PÚBLICO. As duas partes ficam a ganhar e facilmente se entenderá que havendo aspectos comuns  há dimensões diferentes. 
Do que foi debatido na sessão «Culture in the center of change» e a que se refere a imagem acima retirada do JN: 
  



Sem comentários:

Enviar um comentário