quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

O ELITÁRIO PARA TODOS ANDA TÃO OCUPADO A VER SE NA CAMPANHA ELEITORAL SE DISCUTE CULTURA QUE SÓ AGORA VERDADEIRAMENTE NOS APERCEBEMOS QUE MONTENEGRO ESTÁ A FUGIR A DEBATES AGENDADOS | e esta !

 

 

Leia aqui

 *

*   *

E do site do PCP

 

Termina assim:«(...) Como em comunicado os responsáveis pelos três canais de televisão sublinharam “o modelo proposto mantém-se em vigor nos exatos termos em que o colocámos, o que tem permitido um amplo confronto de ideias entre os líderes das candidaturas dos partidos e coligações e que tem merecido a atenção de muitos portugueses. Esperamos que todos o compreendam e valorizem.“
 Os debates foram organizados sobre determinados pressupostos. Não será por parte do PCP e da CDU que esse momento clarificador de  debate não se realizará. 
Nesse sentido no dia e hora prevista, sábado às 21 horas, o Secretário-Geral do PCP marcará presença no canal de televisão onde o debate se deve realizar esperando que o presidente do PSD reavalie a sua intenção de fuga a esse momento de esclarecimento».

  

Começa assim:«Luís Montenegro quer fugir do debate com Paulo Raimundo sobre a situação do País, as soluções e respostas para os problemas nacionais. Depois de acordado um modelo de debates entre as televisões e os partidos com representação parlamentar, o PSD e o seu presidente querem agora esconder-se e esconder o seu projecto atrás de pretextos.
 A CDU é a verdadeira força do combate à direita e à política de direita, que foi e será determinante para barrar o caminho à política e projectos que empobrecem a vida dos trabalhadores e do povo, acentuam desigualdades, amputam direitos.
Luís Montenegro sabe que o PCP não deixará esquecer o papel que assumiu enquanto presidente do grupo parlamentar do PSD no período do assalto da política da troika a direitos, salários e pensões, assim como sabe que foi o PCP, e a luta dos trabalhadores e do povo, o mais firme e determinado obstáculo e opositor a essa política. É este debate que Luís Montenegro recusa. (...)».
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário